topbella

terça-feira, 13 de abril de 2010

Livros e palavras


Hoje, foi um dia daqueles que você não aguenta mais nem ver a capa de um livro. Tudo bem, eu amo ler, porém, quando os alunos estão em um terceiro ano parece que nos estamos morrendo aos poucos e o dia do fuzilamento será no: VESTIBULAR.
Porque fazer tanta pressão psicológica? Tem pessoas que acabam entrando em depressão ou em coisas piores por causa dessa maldita prova.
Então vestibulandos não se deixem levar pelas palavras de pessoas que ja fizeram essa coisa, tirem suas próprias conclusões , esperem até o dia da prova.
Perguntas que alunos vestibulando fazem:
• Cadê minha vida social?
• Hoje não tinha uma festa?
• Meu cabelo tá caindo?(stress)
•Cadê aquele livro do ano passado?

E aí vai...

¨Como Treinar seu Dragão¨


A história, baseada no livro infantil da escritora inglesa Cressida Cowell, se passa em um mundo de vikings e dragões, onde o jovem viking “Soluço” se vê às voltas com sua falta de aptidão para caçar dragões, como fazem os outros habitantes de sua aldeia.

Mas as coisas mudam quando o jovem viking faz amizade com um dragão e ganha a chance de ver o mundo de outra perspectiva e de mostrar o seu valor para seu pai, o grande líder da aldeia.

Obs da Faela:

Valeu muito apena ter pagado um pouquinho a mais para assistir a esse filme fofoo !

domingo, 11 de abril de 2010

Esperança


Nunca podemos dizer que esta tudo totalmente acabado. Então para que serviria a nossa velha companheira esperança?
Ela pode ser considerado um dos mais fortes sentimentos de nossa vida.
Sem ela morreríamos na praia, como dizem... Será realmente que você tem esperança?
Porque eu acho que você nunca irá saber, somente na hora em que mais você irá precisar ela estará lá, e uma escolha que você terá de fazer é de: aceita-lá ou não.

sábado, 10 de abril de 2010

Você

Sempre imaginei minha família unida, longas viagens de carro, sorrisos e abraços, porém,nem tudo é como vc sonha.. Ter uma traição na sua vida, não importa de quem seja a muda completamente.
Primeiro pensamento " vou suportar, vou proteger o que ainda restou da minha família", mas ai vc descobre que vc é uma das que precisa ser protegida e acaba se esquecendo que vc não é de ferro. Ter uma irmã de temperamento forte e mentalidade pequena e uma mãe que tem um coração enorme e quer cobrir todos somente ignorando os problemas ao seu redor, vc acaba se esgotando de todas as formas, lutando por uma família que vc lembra de sua viagens e sorrisos.
Quando de repente vc olha para trás e sem perceber vê que no meio dessa guerra, a unica ferida foi vc mesma.
Então vc se levanta e vê o resto da sua familia passando em cima de tudo pelo q vc lutou.
E ai vc vai embora,com seu coração na mão oferecendo para todos que passam a sua volta.
E quem pega e o coloca no lugar são pessoas que desde o começo tbm estão lutando, mas estão lutando por somente uma pessoa, eu.

About Me

Minha foto
Simplesmente uma garota decidindo o rumo de sua vida. Vcs querem saber qual vai ser? Então estão no lugar certo.